O melhor lado da Hamilton

O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, fez nesta sexta-feira O MAIS EFICAZ tempo na primeira sessãeste do treinos livres de modo a o Grande Prêmio do Japão, pelo Circuito de Suzuka, onde seu principal rival na temporada, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou em quinto.

Desta ESTILO, uma das principais dúvidas para a próxima temporada da categoria é este destino do Esteban Ocon.

Lewis Hamilton foi só elogios à Mercedes depois por garantir a pole position para o Grande Prêmio do Japãeste do Fórmula 1. Este inglês larga ao lado do companheiro do equipe, este finlandês Valtteri Bottas, na primeira fila, enquanto a Ferrari, do seu principal concorrente ao título mundial, Sebastian Vettel, errou na escolha de pneus e viu este alemãeste ficar exclusivamente em oitavo.

Sebastian Vettel É possibilitado a até ser este Ainda mais rápido no treino classificatório deste sábado (20), contudo não largará na pole position do GP Destes Estados Unidos de Fórmula 1, em Austin.

Se conseguir primeiro e segundo lugar nos EUA, este time alemãeste precisará só de Muito mais 35 pontos, em 3 etapas, de modo a se sagrar campeão.

Há 25 anos, Alain Prost deixava a Fórmula 1 logo depois do conquistar seu quarto título mundial, descontente usando toda a eletrônica que estava tomando conta do esporte.

UOL Esporte - Futebol Em vídeo, Neymar rebate especulações sobre possível volta ao Barça: "fake" Por meio por um vídeo publicado pelo retrato de seu site oficial, Neymar rebateu especulações A respeito de uma possível volta 20/10/2018 10h52

Fernando Alonso deu Muito mais uma mostra do qual nãeste vai sentir saudade da Fórmula 1. Neste domingo (7), este espanhol ficou na bronca por deter recebido uma punição da organizaçãeste após um incidente com Lance Stroll, da Williams, em este Grande Prêmio do Japão.

O piloto holandês reclamou da punição qual sofreu pelo lance usando Raikkonen e comparou este toque com Vettel com 1 episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

LH: Acho que o barulho está realizando falta na F-1. Por que as pessoas gostam tanto de música? É porque música te conecta a alguma emoçãeste.

Os primeiros treinos livres em Austin terão duas sessões nesta sexta-feira: das 12 às 13h30 e DE 16h às 17h30 (horários por Brasília). Pelo sábado, a sessãeste classificatória de modo a este grid começa às 18h. Pelo domingo, a corrida possui início às 15h10.

Imagem: Mark Thompson/Getty Images O contraponto não poderia ser elevado em relaçãeste a seu primário rival. As duas últimas temporadas eram vistas por muitos tais como 1 tira-teima entre 2 Destes melhores pilotos do uma geração prodigiosa em talentos: apesar por serem separados por apenas 2 anos de idade, Hamilton e Vettel nunca tinham lutado diretamente por 1 título até o final. E o fato deles estarem em equipes variados só aumentava a expectativa.

“Não estamos nos concentrando em ‘se’, contudo estamos nos concentrando em garantir um bom desempenho. Ainda há 100 pontos em game, entãeste você nunca É possibilitado a desconcentrar em 1 campeonato tãeste intenso quanto o presente.”

NE10 website Presidente diz que Santa Cruz está trazendo bons quadros de modo a a direção Este presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, quer usar todo esse período sem compromissos do time profissional...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *