Hamilton Dias de Souza No Further um Mistério

este consumo do aparelho consta pelo selo Procel, que vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo sitio da fabricante.

Pergunto isso porque a conta do vigor dobrou este nosso mês e o consumo Destes demais eletrodomésticos da residencia se manteve normal, desconfiando Nesse caso por um possível mal funcionamento do ar. Espero qual possam me esclarecer esta duvida de modo a mostrar um tfoicnico.

ele passou a funcionar dessa FORMATO recentemente ou a todos os momentos foi assim? Se a unidade externa estiver bem danificada É possibilitado a ser qual afete o desemprenho. Contudo talvez a quantidade de BTU nãeste mesmo que suficiente para esse ambiente e mesmo que assim sendo de que ele não funcione adequadamente.

Pergunta: posso executar esta comparaçãeste para avaliar custo x benefício do adquirir 1 ar condicionado com Inverter?

Esse resultado é o mínimo que este aparelho consome por vigor. O inverter é Muito mais econômico porque ele se mantfoim nesse mínimo por mais tempo do qual o split hi wall. Obrigado pelo contato.

Estou pensando a alternativa de introduzir uma cortina de ar, porfoim estou na dúvida se utilizando isto irá aumentar este meu consumo e quanto irá aumentar. Possui destemido calculo que posso tomar de modo a verificar se compensa. O ambiente tem aproximadamente 20 a 30m e uso 1 ar de 9000btus

De modo a este seu ambiente um ar-condicionado de 7500 BTUs já basta. Qualquer dúvida estamos à disposição.

olhar Muito mais marcas Modelo Split É este tipo por aparelho verifique aqui Muito mais vendido e preferido pelos consumidores, podendo ser encontrado, principalmente, em residências...

Infelizmente não temos a informação A respeito de este compressor. Cá possuímos um material Acerca eles, talvez possa te ajudar.

sim, existem aparelhos do ar condicionado 110v, Constate cá. Mas por ele ser 110v ou 220v não deseja dizer de que vá consumir mais ou menos energia.

Este ar-condicionado em algum momento vai consimir Ainda mais porque, devido ao seu mecanismo de que funcionem, precisa puxar mais energia do de que este ventilador. Este ventilador resulta utilizando 1 motor básico.

este ideal é usar 1 aparelho utilizando a habilidade que este ambiente precisa, jamais a menos, pois se este ambiente precisa de 9000 BTU e você instalar 1 aparelho do 7000 BTU, ele vai consumir natural Muito mais vigor como fará mais esforçeste. Faça aqui o cálculo por BTU.

vcs podeiram me ajudar com sugestãeste de modo a a adquire do um ar condicionado, em BTU´s para 1 ambiente do 35 m2, porém dividido por uma parede, de que se transformou em 1 dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar de modo a qual os ambientes sejam beneficiados ao precisamente tempo, por favor, indiquem marca, se possivel para menor custo de energia, abraços

nãeste entendi sua própria pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa Saber encontra-se mal pelo selo Procel que vem colado no aparelho ou pelo manual. Caso nãeste mesmo que tal sua própria dúvida, aguardamos moderno contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *